sábado, 19 de março de 2011

Uma festa especial

Foi no fim de Fevereiro que recebi a minha primeira encomenda, é verdade, não que esteja a tentar mudar de carreira mas como não sei o que o futuro me reserva e esta é uma área que gosto e me dá prazer porque não juntar o útil ao agradável  e quem sabe se isto não é o início de algo mais!  (não sou mulher de virar costas a desafios ;) )


A festa foi  da filha de uma amiga, (pré)adolescente a comemorar o seus belos e frescos 12 anos!


O Bolo de Aniversário (chocolate com chantilly e morangos)





Os corações docinhos (bolo straciatella com doce de morango)


O Cupcakes (baunilha com chantilly)




Cake Pops (miscelânea de bolo)

3 comentários:

  1. esta tudo lindo!!!
    E com um ar delicioso!!!!

    ResponderEliminar
  2. Está tudo com um excelente aspecto!

    ResponderEliminar
  3. Nhamie! Olha, preciso de dicas... queria ser eu a fazer o bolo de aniversário da Leonor... mas estou insegura! Que materiais usas? Onde os adquires? Ajudas-me? :P

    ResponderEliminar