quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnavalizar

Cá em casa não ligámos ao carnaval, sinceramente não me diz nada e até há certas questões que acho ridículas (como abrasileirar o dito cujo tendo nós este clima e etc etc etc).
Contudo, embora este sentimento reine cá em casa tanto ano passado como este ano mascarei a minha filha por esta altura (não quero influênciá-la nestes tipos de gostos, mais tarde ela decidirá se gosta ou não, para além de que não quero que me "acuse" anos mais tarde de que não tem fotos destas coisas de quando era mais pequena), mas tendo sempre presente de que é para gastar poucos euros na fatiota ainda para mais quando só servirá por um ano.  Assim sendo, meti mãos à obra e tanto ano passado como este fiz eu o traje, longe de estar uma obra prima, ano passado a fadinha era uma linda flôr que me ficou por apenas 7€, este ano será esta bela lagartinha do amor por 7,5€ (eu sei, perdemos a cabeça!!! lol lol)
O fatinho é todo feito em feltro, já por si quentinho e depois é muito pratico de vestir/despir (é só enfiar pela cabeça) consoante os apetites da menina!

Corpo

Pormenor da patinha

Fitinha para a cabeça

O conjunto


Fica tão linda a minha lagartinha do amor!! (no fim de semana ponho foto) 

2 comentários:

  1. Mas tu és muito jeitosa! Parabéns!
    Também acho que nestas coisas não se deve gastar muito dinheiro... até porque não há! Como não sou habilidosa como tu, comprei um fato já feito mas que me custou 13 euros, acho que não foi uma fortuna. Parabéns pelo jeitinho e pelo bom gosto!

    Beijoca*

    ResponderEliminar