sábado, 24 de setembro de 2011

Será de mim ou já começa a cheirar a Natal!? ;)

Sim, ando a vêr fotos menos recentes de coisas que fiz e a colocar aqui neste meu "dossiernet" para ficar registado.  Ao mesmo tempo, como sou meia maluquinha e já ando a pensar assim aos pouquinhos no Natal, resolvi colocar aqui esta ideia que usei ano passado para presentear algumas pessoas no Natal.
Ano passado decidi que não queria compactuar com o consumismo natalício que cada vez  me incomóda mais e ao perceber que todos os anos me queixava disso mesmo mas que depois não fazia nada, achei que estava na hora de mudar, e se cada um (que se incomóda com isso mesmo) fizer essa mudança, o Espírito de Natal torna-se naquele Espirito Mágico e Aconchegante que tanto me agrada.
Então, fiz estes  biscoitos, comprei uns saquinhos de celofane próprios e fitas natalícias, enchi os sacos com uns quantos biscoitos, atei com as fitas e presentiei os meus amigos.  Uma prenda saborosa, docinha, feita com todo o carinho para aqueles que gosto e que se lá chegaram serviram para eu estar presente desta forma na sua ceia de Natal, e esse pensamento aconchega-me o coração!

Biscoitos de laranja com pepitas de chocolate

Sem comentários:

Enviar um comentário