sábado, 24 de setembro de 2011

Pato à Masterchef (o programa australiano!)

Esta foi uma receita (entre muitas) que vi no bendito programa, fiquei logo com água na boca (acho que já estava grávida) e não descansei enquanto não fiz. Sinceramente já não me lembro bem das voltas que dei ao pato pois comi, soube-me bem mas a partir daí não consigui olhar mais para pato (de certezinha que já estava grávida!). O marido adorou e volta e meia pergunta quando volto a fazer, eu faço de conta que não ouço a pergunta hi hi hi. Bem mas quanto à receita está no site do programa, só precisam de um bocadinho de paciência para procurar, cá em casa não ficou perfeita como no programa mas mesmo assim ficou bastante apetitosa!

Bom apetite!

Pato com molho de citrinos, puré de batata e salada de alface

Sem comentários:

Enviar um comentário