domingo, 8 de maio de 2011

E quando a madrinha tem a mania... ;)

Este ano vou ser madrinha do meu sobrinho mais novo preferido ( é que eu tenho o sobrinho mais velho preferido que por acaso é irmão deste mais novo e que por acaso são os únicos, até agora :)) )
Então à semelhança do que fiz para a minha filhota, fiz questão de fazer a toalhinha de baptismo do pequeno.
Como estava com a mão na massa aproveitei e ofereci-me para tratar também da vela. E como não há duas sem três, visto que ía tratar desses dois acessórios tão importantes para a ocasião resolvi fazer ainda uma caixinha para guardar as recordações desse dia e que será uma surpresa para os meus compadres/ irmão/cunhada.
Deixo-vos aqui umas imagens de como tudo ficou.
A vela ainda não está acabada, faltam uns pormenores para lhe atribuir uma pouquinho mais de brilho (depois colocarei fotos com os detalhes).
Espero que gostem pois para mim foi um verdadeiro prazer! :)

A caixa





A toalha




Pormenores



3 comentários: