domingo, 30 de outubro de 2011

Macarons

Sexta feira, não sei bem porquê cheguei a casa com a ideia de experimentar fazer estes docinhos. Fui para a internet pesquisar e confesso que ao ver o que dizem sobre fazer Macarons, fiquei desmotivada e até com receio em entrar por esta aventura.
Vi muitas receitas, mais faceis e mais dificeis, mas sempre com a ideia presente de que quase de certeza a primeira experiência iria sair uma c****a.
Ganhei coragem, escolhi uma receita intermédia entre o fácil e o difícil, e fiz os meus Macarons.
Sinceramente estou super orgulhosa pois acho que esta primeira vez correu muito bem, ficaram tão lindos, somente há um pormenor para ficarem prefeitos, mas isso trato para a próxima.



Crocantes por fora, fofos e húmidos por dentro, recheados com um ganache de chocolate, simplesmente um pecado!



2 comentários:

  1. Estao lindos!!!
    Por acaso esta semana vi no Master Chef uma sobremesa com estas maravilhas e tambem fiquei tentada em fazer!!¨

    Lindos

    ResponderEliminar